Vênus Em Gêmeos

Se você já está antenado nas palavras-chaves sobre os planetas e signos, já deve ter deduzido que como Vênus é o planeta do amor e atração romântica e gêmeos é o signo que representa a juventude,  juntos eles podem resultar em paixonite aguda por gente mais nova!





Essa tendencia costuma ocorrer tanto em homens quanto em mulheres com essa posição. E embora seja bem mais comum ver homens correndo atrás de mulheres mais jovens, as mulheres que possuem Vênus , Lua ou Marte em gêmeos costumam não ligar para os outros e ate elas correm atrás de homens mais jovens sem medo e sem preconceito.

Podemos dizer que o lema delas é " se os homens podem, por que  não podemos?". Agora quando é o homem que tem essa posicao ele costuma exagerar "um pouco" na diferenca de idade, mais que o "normal".

Veremos abaixo uam lista com alguns famosos e famosas com Vênus em gêmeos que curtem ou já "experimentaram" relacionamentos com parceiros mais jovens:

Antes de  de ter se casado e se separado do bad boy Jesse James (o único que conseguiu amarrar ela em primeiro lugar – gêmeos é mais complicado de segurar, lembra? E que já é cinco anos mais novo que ela) a leonina com ascendente em gêmeos Sandra Bullock já tinha namorado o escorpiano Ryan Gosling por alguns anos. Ele é 16 anos mais novo do que ela.

Jennifer Lopez é outra famosa que sempre curtiu homens mais novos. Em um dos relacionamentos mais conhecidos dela (com o também ator e diretor Ben Affleck) havia uma diferença de três anos entre o casal, sendo ela a mais velha no relacionamento.

Robert Pattinson é famoso por iniciar seu namoro com a atriz Kristen Stewart quando ela ainda tinha 17 anos de idade e ele 21.

Indiana Jones, quer dizer, Harrison Ford que também tem Vênus em gêmeos é casado com a atriz (quase desconhecida... se não fosse por esse casamento!) Calista Flockhart que é simplesmente 22 anos mais nova do que ele! Uau!

A sex symbol australiana Kylie Minogue tem Vênus em gêmeos e atualmente namora um modelo que é 10 anos mais novo do que ela!

Cher é outra famosa que sempre diversificou seus relacionamentos. Na década de 80 ela chegou a namorar Tom Cruise, que é 20 anos mais novo que ela.

Enfim, que conclusão podemos tirar desses exemplos todos? Que é difícil segurar pessoas com Vênus em gêmeos, que eles gostam de estimulação mental constante e talvez por isso busquem pessoas mais jovens para relacionamentos e que mulheres com essa posição de Vênus (ou as vezes com Lua e ate com Marte nesse mesmo signo)  não têm medo de “desafiar” o status quo quando o assunto é relacionamentos!

Você tem Vênus ou Lua em gêmeos e já namorou alguém bem mais jovem que você? Então deixe seu comentário abaixo.

6 Coment�rios

  1. Apesar de ter saturno em libra, eu não consigo me interessar por pessoa mais velha ( mais que 4 anos ) e nunca entendi porque sempre gostei dos mais novos, porém com mentalidade avançada a idade...lendo isso entendi que é devido a minha lua em gêmeos, embora eu ache que saturno deveria prevalecer...meus namorados sempre são 5, 3 anos mais novos que eu...

    ResponderExcluir
  2. Bem engraçado isso, porque a minha Venus é em Gemeos mas na casa de cancer. E o curioso é que o meu ex era bem mais velho que eu, mas tinha a aparencia de ser bem mais jovem do que era, e isso tem se repetido até hoje.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada em gêmeos e sempre me relacionei com pessoas mais novas.
    Poucas vezes me relacionei com alguem mais velho (no máximo 2 ou 3 anos).
    E tenho inclusive preconceito com esse tipo de relação, será que tenho tendencia a mudar?! rs

    Sou libra, ascendente em capricornio, venus em escorpiao e lua em aquario.

    ResponderExcluir
  4. @ Jaqueline

    Tanto gêmeos quanto capricórnio tem a ver com relacionamentos que possuem bastante diferença de idade entre casais.

    Tanto para mais quanto para menos. Geralmente com capricornio a pessoa se interessa por pessoas mais velhas quando jovem e mais novas quando mais maduras. O mesmo pode acontecer com gêmeos. Mas o oposto pode acontecer.

    As palavras chave aqui são diferença de idade.

    Você tem planetas na 3a ou na 10a? Olhamos para o Sol e Marte no caso de parceiros de mulheres, sendo que o Sol representa parceiros serios e Marte parceiros sexuais.

    Os aspectos que esses planetas fazem tbm descreverao seus parceiros.

    aspectos com Mercúrio indicam pessoas mais novas, com Saturno mais velhas.

    Também olhamos para as casas V e VII, sendo que a V é de romances e a VII de relacionamentos serios, os signos nessas casas, se há planetas nelas e o que os regentes de cada uma delas está "fazendo" no mapa.

    ResponderExcluir
  5. @ Andreia

    O mesmo que disse para a Jaqueline.



    ResponderExcluir
  6. Haha! Só tive 3 namoros sérios. Somente em um o cara era mais velho e pouco tempo. Nos outros dois eram mais novos, o mais recente mais novo que eu 5 anos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise