Piscianos Famosos

Pisces-drawing


Engraçado como a maioria das pessoas sempre querem ser de signos de ar ou fogo e em certos casos terra (quando eles pensam que só por isso eles ganharão mais dinheiro na vida deles).

Você já percebeu que ninguém quer ser pisciano, canceriano e quanto mais escorpiano?




Pois é, há muito preconceito astrológico por aí, mas não podemos nos esquecer que a astrologia que muitos conhecem não passa do conhecimento de saber quando fulano nasceu (quando o dia cai numa cúspide então, ai ai ai! Daí eles não sabem mais nada).

Para mostrar que há piscianos poderosos também (já que muita gente se espelha em pessoas famosas como modelo de vida) segue a lista abaixo com os dito cujos:

Ninguém mais, ninguém menos do que um dos ícones (e peixões) da moda nos anos 80 e início dos anos 90: Cindy Crawford. Ela tem peixes como signo dominante... Pois é o “pobre coitado” do peixes e nem por isso ela é coitada. A mulher é poderosa e embora não esteja mais presente no ramo da moda ela é uma mulher de negócios que soube investir seu dinheiro e não jogou sua fortuna pela janela – como muitas modelos o fazem.

A quantidade de planetas em peixes no mapa dela é enorme, ela tem cinco planetas em peixes, sendo quatro deles pessoais mais três asteróides no mesmo signo e peixes no MC, e não acaba aí, para completar ela tem Júpiter e outro asteróide na 12ª casa! Haja peixinhos!

A atriz Laura Dern, mais conhecida por seu papel nos filmes do Jurassic Park, também tem uma overdose de peixes no mapa dela: três planetas pessoais mais Saturno nesse signo, um asteróide mais o ascendente também em peixes! E olha que ela é aquariana (bem pelo menos no Sol, se bem que pararmos para pensar ele está posicionado na 12ª casa, o que dá um ar todo pisciano a ele – para aumentar ela tem ao todo três planetas na 12ª casa!). Além disso Laura tem um grande trígono em água contanto Netuno em escorpião, Saturno em peixes e Júpiter em câncer. Quem disse que só leoninos sabem “brilhar” na telona e nos palcos? Hehehe.

Outra atriz que também possui sua grande parte pisciana é a inglesa Rachel Weisz, famosa pelo seu papel nos filmes da Múmia e considerada como uma das atrizes inglesas mais bem sucedidas nas Americas (algo que nao e tao facil conseguir como se pensa). Ela tem quatro planetas pessoais em peixes e também três asteróides nesse signo.

O ator Alexandre Borges é outro que possui seu lado pisciano com quatro planetas e quatro asteróides em peixes.

Benício Del Toro é outro famoso pisciano, com quatro planetas em peixes e um asteróide por lá também além de alguns grandes trígonos em água.

Outras celebridades influenciadas pelo signo de peixes incluem:
  • Justin Bieber (quatro planetas nesse signo)
  • George Clooney (ascendente em peixes)
  • Robert Redford (Ac em peixes)
  • Demi Moore (Ac em peixes)
  • Antonio Banderas (Ac em peixes)
  • Sem esquecer do ícone Elizabeth Taylor (IC em peixes, 3 planetas, dois asteróides e nodo sul nesse signo).
 Você percebeu alguma coisa em comum com essas celebridades acima? Todas elas tem charme e certamente os peixes deram sua forcinha para essa aura de nostalgia toda, sem falar numa pitada de escorpiao, mas isso e assunto para outro post.

4 Coment�rios

  1. Poxinha, esqueceram de Steve Jobs! Qual o ascendente dele? <:
    Pra mim ele tem pé em Aquário...

    ResponderExcluir
  2. @Vitória

    Steve Jobs tem ascendente a 22 graus de virgem, lua em áries e MC em gêmeos. Ele tem mercúrio em aquário e um dos dominantes dele é esse mesmo signo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho sol+lua+mercurio+jupiter em peixes, lilith em câncer e asc em escorpião. E plutão em escorpião na casa 12. Definitivamente não queria nenhum outro elemento além da água, mas eu queria ter sol em escorpião ou pelo menos algum planeta na casa 1 :P

    ResponderExcluir
  4. Nunca quis ter sol sagibosta.

    O q amo é ter sol na casa 12

    Marte mercúrio
    Urano Netuno
    Pallas roda da fortuna na 12


    Ai me sinto MT peixes

    Falo q sou peixes
    Pq sinto peixes d + em min.
    Lua escorpião plutão Ceres escorpião TB

    Enfim não sinto SAG em min
    Odeio sagitário!

    Já me isolaram pq disse q era SAG.
    Ai soube q q o sol na casa d água VC é aquele sol é água.

    Eu amo ser água .
    Me sinto assim abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise