Cancerianos Poderosos

Cancer-bonatti



Esse post é uma continuação sobre os signos que ninguém quer ter. Já falamos sobre peixes e sobre os piscianos famosos que botam pra quebrar, agora falaremos dos cancerianos (os quais muitas pessoas chamam de manteiga derretida)mas que costumam possuir ótimo senso de negócios.

 Abaixo alguns famosos super cancerianos:




O criador da marca Lacoste, Rene Lacoste e o criador da grife Valentino, Valentino Garavani (Lua, Plutão e Vênus no AC e setor de Gauquelin). 

Ainda no mundo da moda temos o estilista Alexandre Herchcovitch com Sol, Lua e Vênus em câncer.

Alem das top models Pretra Nemcova com Sol e Lua em conjunção em câncer e a top brasileira Caroline Trentini com Sol, Vênus, Mercúrio, Marte e Lilith em câncer.


A irmã de Kim Kardashian, Khloe Kardashian, que possui Sol, Vênus e Mercúrio em câncer. A cantora Luisa Possi, com mesma combinação de Khloe.

O ator Geoffrey Rush, com Marte, Plutão, Sol, Mercúrio, Lilith e Vesta em câncer. Arnold Schwarzenegger, também ator e político famoso, tem Mercúrio em conjunção com o ascendente em câncer e Vênus nesse mesmo signo.

A atriz Halle Berry, com Vênus em conjunção ao MC em câncer, Lua, Marte, Júpiter e Juno no mesmo signo.
 
Duas estrelas de Hollywood, Liza Minelli também tem sua dose canceriana assim como sua mãe, Judy Garland. Liza possui Marte, Saturno e Lua em câncer, além de Plutão na quarta casa.

 Judy tinha Plutão em conjunção ao ascendente em câncer e Vênus também nesse signo, além de dois planetas e três asteróides nas quarta casa.

A co-fundadora do website de notícias Huffington Post e também autora, Arianna Huffington, a qual possui Urano e Sol além da Lua em conjunção com Mercúrio em câncer.

E pessoa de negocios, o presidente das telecomunicações Forbes, Steve Forbes com Sol, Lua, Vênus e Marte em câncer e dois planetas na quarta casa.

Você também é um super canceriano? Deixe seu comentário abaixo.

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise