Juno Em Sagitario E Casamentos

Sagitaire copie



Como já comentamos em posts anteriore, o asteroide Juno esta relacionado  a casamentos e vimos que quando ele se encontra no signo de sagitário ele dá propensão de casamento com pessoas estrangeiras.

 Compilei uma lista abaixo com famosos que satisfazem esses dois fatores (Juno em sagitario + casamento com estrangeiro):




Monica Bellucci – essa atriz italiana, mais conhecida por papéis pequenos em filmes americanos como Matrix, é uma libriana com muita classe, ascendente em capricórnio e Marte assim como a Lua em leão. Ela possui Juno em sagitário na décima casa.

Essa posição de Juno nos mostraria que ela tem a tendência a gostar de estrangeiros e que a possível maneira de entrar em contato com os mesmos pode ser através da própria carreira e quando em exposição ao público... o que nao seria dificuldade alguma para a poliglota Monica (Mercúrio à vontade em virgem).

Monica é casada com ,o também ator francês, Vincent Cassel, que é um sagitariano e que ela conheceu devido a sua profissao.

Arnold Schwarzenegger, que nasceu na Áustria e se casou com a americana, Maria Shriver. Ele tem Juno na sexta casa em sagitário, o que nos leva a pensar que poderia conhecer sua futura esposa através de algum serviço de ordem pública... Arnold estava se envolvendo com a carreira política e foi asism que conheceu Maria, a qual pertence a uma linhagem de políticos (Kennedy).

O cantor David Bowie também tem Juno em sagitário na décima casa e ele é casado com a ex-topmodel Iman, que nasceu na Somália.
Todos conhecem a história de Grace Kelly, a plebéia que se casou com um príncipe. Ela também tinha Juno em sagitário (na segunda casa).

Antonio Banderas, ator espanhol, é casado com a tambem atriz Melanie Griffith, que é americana. Ele tem Juno em sagitario na nona casa.

A modelo alemã Heidi Klum, que também tem Juno em sagitario, é conhecida por seu casamento com o cantor britânico Seal. Ela. Antes de se casar com Seal, ela foi supostamente teve uma filha com Flavio Briatore.

Robert Pattinson ainda não se casou, mas se dermos uma olhada para os tipos de namoradas que ele teve até agora, constataremos que ele possui uma pequena preferência por estrangeiras, incluindo a modelo alemã Nina Schubert e a americana Kristen Stewart. Ele tem Juno em sagitário na sexta casa.

Enfim, não quero dizer que todas pessoas que tiverem Juno nesse signo se casarão ou se sentirão atraídos por pessoas de outros países... Isso também dependerá de outros fatores no mapa, os quais podem aumentar ou diminuir essa tendência.

Mas no caso das celebridade citadas acima, essas inclinações se tornaram realidade.

Você também tem Juno em sagitário? Deixe seu comentário abaixo.

Crédito Imagem:
By Ripnel Patricia (Own work) [GFDL  or CC-BY-SA-3.0-2.5-2.0-1.0 ], via Wikimedia Commons

14 Coment�rios

  1. Meu noivo tem juno em sagitário na casa 2.Nos con hecemos em um site de relacionamentos para latinas-europeus,no qual ele tinha uma conta paga.Faz sentido?
    Seia interessante se voce fizesse posts sobre juno nos signos.
    Gostaria de saber também se todos esses novos asteróides tem realmente alguma importancia (quiron,palas,etc).Por que tem astrologos que descartam até urano,netuno e plutao.Sou estudante de astrologia por minha conta e gostaria de aprender mais.
    Ainda sobre Juno.Tenho em escorpiao,na casa 4.Acessei o site em que conhecia meu noivo as escondidas,de dentro de casa.A titulo de informacao extra,ele tem ascendente em escorpiao,e eu tenho sol na casa 9 e lua na 2.

    ResponderExcluir
  2. Raiza,

    Obrigada pela participação e por partilhar sua experiência conosco!Muito interessante!

    Sim, vocês dois sendo de diferentes culturas/países, faz sentido sim! Juno em sagitário é conhecido por esse gostinho por tudo que é exótico e diferente e que pode ensinar algo ao nativo, seja filosófico ou algo prático.

    Já fiz um post sobre:

    Juno pelos signos


    Juno pelas casas


    Asteróides

    As ligações que você fez com seus Junos e as casas fazem sentido. Namorar pela internet ainda é de certa forma um tabu (coisa de escorpião ;o) ) hoje em dia, ainda mais quando se trata de namorar estrangeiros pela internet.

    Astrólogos discordam sobre muitas coisas, o que não faz com que uma astrologia seja melhor que a outra. O que vale é aquilo que funciona para a astrólogo e seus clientes.

    Na minha opinião eles têm sua importância, alguns mais que outros. Mas vc encontrará muitos que dirão o contrário e muitos que concordarão comigo. A questão é ver o que funciona para você ;o)

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber mais sobre juno em virgem na casa 4, esses são os dados do meu namorado. Eu tenho juno em libra na casa 8. Será que poderia falar um pouco sobre esses dados. Combinamos ou não, estamos enfrentando problemas ... desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. @ Amoris


    Nos comentários acima há dois likns para posts que falam mais sobre Juno pelas casas e signos, recomendo que vc os leia.

    Quanto a sua sua sinastria, há muitos fatores que devems er julgados até antes de Juno para saber como o casal se relaciona e quais as possíveis áreas de problemas entre os dois, ou seja, se eles "combinam" ou não.

    Não se pode usar somente um aspecto do mapa para mostrar isso. Devemos ver os dois mapas em questão.

    ResponderExcluir
  5. oi melissa!

    conheci um cara que tem juno em sagitário e eu tenho descendente em sagitário.

    Minha juno e minha lua estão em libra e ele tem sol em libra.

    Isso é bom? pode indicar algo mais que um namoro???

    ResponderExcluir
  6. @ Zazá

    É um bom começo, mas é preciso ver muitas outras coisas nos mapas de vocês para saber sobre casamento e ainda assim é uma escolha de vocês dois no fim das contas.

    Vocês têm ligações entre Saturno e seus planetas pessoais? Sem Saturno (por incrível que possa parecer e por mais assutador que esse planeta seja) relacionamentos não duram muito.


    ResponderExcluir
  7. ele tem saturno em sagitário e como eu disse eu tenho descendente em sagitário. eu tenho vênus e sol em áries, isso forma um trígono com o saturno dele, certo?

    ResponderExcluir
  8. é que eu andei lendo algumas coisas no seu blog, e achei que ele foi o cara que astrologicamente pelo menos, mais combinou comigo até agora...

    júpiter conj. marte - ligação espiritual

    eu sou ariana e ele libriano
    minha lua faz conjunção com o sol dele

    meu nodo norte é em escorpião e a vênus dele também

    o nodo norte dele é em áries e a minha vênus também

    meu plutão faz conj. com a vênus dele

    minha vênus faz sextil com o marte dele

    e a vênus dele é do mesmo elemento que meu marte

    meu mercúrio é em peixes e o júpiter dele é em peixes

    o mercúrio dele é em escorpião e meu júpiter é em escorpião

    o nodo sul e o sol dele caem na minha casa 5 onde eu tenho libra, juno e a lua, e o nodo norte na casa 11 onde eu tenho áries e vênus

    a minha lua faz sextil com o urano dele

    minha lua faz trígono com o marte dele e a lua dele faz trígono com o meu marte

    vênus trígono com saturno

    ahh e muitas outras coisas, vou parar por aqui por já tá muito grande isso...

    BESOS

    ResponderExcluir
  9. È obrigatorio ter juno em sargitario ?? Pois tenho ascendente em gemeos com descendente em sargitario com regente na casa 9 em aquario , o que seria uma Grande possibilidade de casamento com estrangeiro no estrangeiro?? Ja que a casa 9 e do exterior das viagens ?? Faz sentido mesmo sem ter esse juno?

    ResponderExcluir
  10. Nao, nao é "obrigatorio" ter juno em sagitario. É só interessante notar que essa posicao pode indicar isso.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi melissa pelo menos no cálculo de sites como astrotheme temos 100% de compatibilidade e percebo q temos valores em comum q n são comuns .... Tenho juno em ares o ascendente dele. Ele tem juno em sagitário. Meu venus está na casa 9 em gêmeos e dele esta em escorpião na casa 8 o se puder dizer o q significa o venus dele na casa 8 te agradeço MT. Temos marte em gêmeos n entendo como podemos ter 100% de compatibilidade se eu n tenho os signos dominantes dele e virse versa ( ele escorpião e leão e eu câncer e gêmeos ambos temos um pitada de capricórnio) e será q peixes na minha casa 7 e na casa 12 dele tem alguma duração? Obg pelo seu post :)

    ResponderExcluir
  13. Esqueci de escrever q tenho juno e Saturno ares casa 7 e Saturno é um dos planetas dominantes dele. Meu pluatao ( planeta dominante dele) estável sagitário casa 3. Nos tbm temos dificuldade em nos relacinar com outras pessoas. Uma astróloga viu o meu mapa na NET e disse q eu teria um grande amor (Urano aquario e Netuno capricórnio na casa 5) e seria como a bela e a fera VC concorda? ele tem Júpiter e lua em leão casa 5 .No meu mapa Júpiter está em capricórnio casa 4 e no dele câncer na casa 4 meu signo (solar lunar mercúrio). na casa 7 dele está libra. Acho q não teremos filhos já q na casa 5 dele está leão(menina) e na minha capricórnio (menibo)será q Netuno faz esse capri mas feminino? Mas nossos mapas tem muitaaaa comapibilidade então é algo pra comemorar né ;)

    ResponderExcluir
  14. tenho juno em sagitario na casa 5, nodo norte em aries na casa 9 e marte em aquario na 7, nossa! realmente quando vou para o estrangeiro, me sinto mais bem quista do que no Brasil. Ainda estou aguardando conhecer esse estrangeiro que sera meu marido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise