Juno Em Áries E Relacionamentos

Vitrail Chartres Zodiaque 210209 02 

Como já comentamos no post de Juno pelos signos do zodíaco, aqueles que possuem Juno no signo de áries tendem a buscar parceiros que gostam de atividades físicas, que sejam impetuosos e que possam ser até agressivos.

Abaixo uma lista de famosos com Juno em áries que costumam atrair esses tipos de parceiros românticos:




Príncipe Charles possui Juno em áries, podemos dizer que Lady Di era uma  mulher poderosa que possuia certamente uma agenda cheíssima. Já Camilla Parker-Bowles conheceu Charles em uma partida de polo.

A cantora Rihanna tem Juno em áries e todos sabem como seu namoro com o rapper Chris Brown terminou...

Kate Hudson, além de ser ariana ela tem Marte e Juno em áries e como sabemos que tanto o Sol quanto Marte e Juno influenciam a preferência por parceiros em mapa de mulheres, podemos ver que ela é ativa e quer alguém ativo. Um exemplo disso é a longa fila de ex-esportistas que ela já namorou (entre eles Lance Armstrong e Alex Rodriguez), sem falar nos roqueiros e comediantes.

Sheryl Crow  também já namorou alguns dos exes de Kate Hudson ( e ate brigou com ela por causa disso) e alguns roqueiros... não é de se espantar que ela também tem Juno em áries.

Outro que possui Juno em áries é Andre Agassi, ele é famoso por seus relacionamentos com mulheres super fortes e bem sucedidas e atualmente ele é casado com a também ex-tenista Steffi Graff (certamente atlética).


Enfim, estou longe de afirmar que todos que possuem juno em áries acabarão ou se meterão em romances parecidos com o de Rihanna. Uma coisa é certa, foi difícil achar uma lista daqueles famosos com Juno nesse signo que são casados ha tempos(tanto que tive que mudar o título do post) parece que áries é tão independente que gosta mais de ficar na sua do que acompanhado.

Você também tem Juno em áries? Deixe seu comentário abaixo.

3 Coment�rios

  1. Medo. Tenho juno, lua, mercúrio e sol em áries.E pra acabar de completar tenho plutão na primeira casa.

    ResponderExcluir
  2. Ola Melissa.Corri os seus posts e não consegui encontrar a explicação para obter a posição de juno no meu mapa astral através do site astro com. Não me poderia dizer como faze lo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise