A Lua E Sua Carreira

06/365 Lego Fireman



Muitas vezes desdenhamos a influencia que a Lua pode ter em nossa escolha vocacional. Porem esse planeta indica tudo aquilo que precisamos para nos sentirmos completos e satisfeitos em nossas vidas e obviamente a escolha da profissao mais adequada lida com esses mesmos principios, ou seja, simplesmente a mais completa satisfacao pessoal.




Portanto se ligarmos os tipos de necessidades expressos pela casa onde a Lua se encontra no mapa astral de um nativo, podemos ter uma ideia de quais areas profissionais que mais teriam a capacidade de satisfazer o nativo (é claro que alem dessa influencia devemos primeiramente analisar as influencias dos planetas que mais se destacam em relacao ao MC e também a dinamica dos mesmos – devemos levar tudo isso em consideracao).


a lua e carreira astrologia
Exemplo da Lua no signo de virgem localizada na 7a casa.


Abaixo uma relacao das necessidades indicadas pela Lua em diferentes casas astrologicas:

Lua na 1ª  casa:

Aqui a necesssidade é de ser sempre o primeiro em tudo. O pioneiro, o empresario, eles precisam criar suas proprias regras e quebrar umas outras. Acima de tudo eles querem deixar seus nomes escritos em qualquer area profissional. Profissoes que permitam esse tipo de autonomia serao as mais indicadas.

Lua na 2ª casa:

Esses nativos precisam se sentir apreciados pelo publico e estar rodeado de glamour e elegancia. Aqui tambem ha a necessidade de se fazer dinheiro atraves de meios que permitam utilizar-se das mesmas qualidades citadas acima. Quaisquer profissioes que satisfacam esses criterios sao indicadas.

Lua na 3ª casa:

Como tudo mais na terceira casa, a palavra aqui é comunicacao. Ha uma necessidade de expressao e de experienciar esse processo. O comunicador, o escritor, o orador e etc. Carreiras que permitam que o nativo se expresse sao indicadas.

Lua na 4ª casa:


A necessidade aqui é de se sentir “em casa” no local de trabalho ou trabalhar em casa. O individuo precisa sentir familiriedade, comforto na sua profissao de escolha.  Carreiras que garantem isso sao indicadas.

Lua na 5ª casa:

O nativo precisa se “exibir”, o exibicionista, o professor, aqui a necessidade basica é deixar o ego brilhar la fora, ou seja, por a criatividade e expressao pessoal para fora. Quaisquer carreiras que preencham essas necessidades do individuo sao indicadas.

Lua na 6ª casa:

Aqui a necessidade é sentir que os outros precisam da sua ajuda, que voce é util. Eles podem sentir que precisam trabalhar o tempo todo e a importancia do tipo de profissao é algo a se considerar, ja que eles preferirao algo que de certo status perante ao publico porem que permita que o resultado do trabalho seja util a sociedade. Quaisquer carreiras que permitam que o individuo utilize esses talentos e satisfaca as necessidades citadas previamente sao indicadas.

Lua na 7ª casa:

Outra casa onde existe a necessidade de ser prestigiado pelo publico, embora aqui parcerias sejam outra necessidade, portanto esses nativos brilhariam em conjunto a outra pessoa. Profissoes que deem certa visibilidade a esses nativos e que permitam parcerias sao indicadas.

Lua na 8ª casa:

Aqui ha a necessidade de dar conselhos, de reorganizar e melhorar coisas. Arrumar aquilo que os outros fizeram previamente e com isso ganhar reconhecimento. Quaisquer empregos que satisfacao essas necessidades sao indicados.

Lua na 9ª casa:

A necessidade com Lua na nona casa é de ter  suas ideias reconhecidas e respeitadas e isso nos leva a ligacoes ao ensino superior, publicacoes,  estudos de leis e/ou viagens e etc. Quaisquer profissoes que permitam que o individuo mostre suas ideias e filosofias.

Lua na 10ª casa:


Aqui a necessidade é de tomar conta de tudo. Esses nativos sao os lideres, chefes, organizadores. A individualidade deles sera de certa forma bem visivel aos outros. Quaisquer tipos de trabalho que envolvam lideranca sao indicados.

Lua na 11ª casa:

A necessidade desses nativos é de se conectar com os outros, amigos, desconhecidos e etc. Profissoes que permitam que esses nativos se socializem ao maximo sao as mais indicadas.

Lua na 12ª casa:

Esses nativos sentem a necessidade de se isolar da sociedade as vezes e por isso profissoes “nos bastidores” sao muito mais indicadas do que aquelas que jogam os nativos direto “no palco” ou na frente de todos. Aqui eles gostam de dar conselhos, ajudar ao proximo. Profissoes que permitam que ele organize ou “faca o show andar” sem ser visto sao as mais indicadas.

Como você vê a energia da sua Lua expressa em sua carreira? Deixe seu comentário abaixo.

Imagem:
By song zhen via flickr

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise