Como A Lua Altera Seu Signo Solar

Sun moon


A Lua tem a capacidade de modificar o signo solar, dando enfase a certas caracteristicas ou diminuindo as mesmas.

Uma pessoa com Lua em aries sera sempre mais espevitada, cheia de vida e talvez ate encrenqueira e essas caracteristicas podem ajudar a dar uma pitada de pimenta em um signo mais introvertido como capricornio, por exemplo.

Abaixo lista com a Lua pelos signos e como ela modifica cada signo solar:


Lua em aries:

A Lua em aries faz com que voce expresse a energia de seu signo solar de maneira mais energetica (mesmo se seu signo for da polaridade feminina), mais otimista, porem ao mesmo tempo ela fara com que voce se arrisque mais, que voce seja mais dominador e impaciente e impulsivo.

Lua em touro:

A lua no signo de touro faz com que voce seja mais determinado, confiavel e artistico. No entanto ela tambem faz com que voce seja mais teimoso, cauteloso ao extremo e possessivo.

Lua em gemeos:

Essa posicao da Lua faz com que o nativo seja mais charmoso, espirituoso e mais divertido. Porem ao mesmo tempo faz com que voce seja mais desorganizado (mesmo se seu signo solar for virgem), inconsistente e superficial e manipulativo.

Lua em cancer:

Essa Lua faz com que voce seja mais protetor daqueles mais proximos de voce, que voce tenha uma boa imaginacao e tenacidade. No entanto essa Lua tambem aumenta sua possessividade, faz com que voce tenha mudancas bruscas de humor e seja critico.

Lua em leao:

Independente do seu signo solar , voce sera mais “espetaculoso”, criativo e divertido. Outras influencias dessa lua: narcisismo,arrogancia e certa dose de hedonismo.

♍ Lua em virgem:

A Lua em virgem faz com que voce seja mais intelectual, responsavel e diligente, porem ela tambem faz com que voce seja mais critico e demasiadamente preocupado com coisas irrelevantes.


Lua em libra:

Essa Lua faz com que voce seja mais adaptavel, charmoso e um diplomata nato. O outro lado da moeda é que voce tambem sera mais hedonista, frivolo e dependente dos outros.

Lua em escorpiao:

Essa lua faz com que voce seja mais ambicioso, emocional, determinado e com boa imaginacao, porem  ela também fara com que voce seja mais ciumento, dominador e obstinado.

Lua em sagitario:

A Lua em sagitario faz com que voce seja mais aventureiro, otimista e sincero. O outro lado da moeda é que voce também sera mais irresponsavel, imprudente e inquieto.

Lua em capricornio:

Essa Lua faz com que voce seja mais determinado, tenha mais disciplina e seja mais paciente. Ela também fara com que voce seja mais pessimista e materialista.

Lua em aquario:

Independente so seu signo solar, essa Lua fara com que voce seja mais criativo, tolerante e idealista. Porem ela também fara com que voce seja imprevisivel e sem tato para lidar com os outros as vezes.

♓ Lua em peixes:

Essa Lua faz com que voce seja mais criativo, sensivel e tenha bastante compaixao pelos outros, porem ela também faz com que voce seja indeciso e confuso.

Imagem:
By Tom Magliery via flickr

6 Coment�rios

  1. Olá Melissa! Eu sou aquariana e tenho ascendente em aries e lua em libra, gostaria de saber o que acontece quando luminares estão opostos como no meu caso? Ah se não for incomodo pedir queria dar uma dica de post... pra você falar sobre os regentes do ascendente pelos signos,o regente do meu ascendente é marte e ele também esta em libra e fiquei bastante curiosa se isso poderia ser um indicativo de beleza, bom é isso obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Isis,

    Há várias maneiras que os luminares em oposição podem ser expressos e a resposta para sua dúvida ficaria enorme para caber toda aqui rsrs

    E como essa não é a primeira vez que vejo essa dúvida escreverei sobre esse assunto e outros aspectos entre os luminares em breve.

    Posso dizer que Marte em ligação a libra sempre dá uma refinada na aparência do nativo, o que é considerado por muitos como atraente.

    Obrigada pelas duas idéias para posts :)


    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela atenção, e desculpa se eu mandei duas vezes o comentário é porque eu achei que não tivesse enviado

    ResponderExcluir
  4. @Isis

    Sem problemas. Acho que o blogger tem a mania de duplicar os comentários já que essa não é a primeira vez que isso acontece.


    ResponderExcluir
  5. O que diria de alguém de touro com lua e ascendente em Leão?

    ResponderExcluir
  6. Meu signo é peixes com ascendente em touro,lua em gêmeos e Vênus em aquário. Será por isso que sou mais fria e racional e não demonstro mt meus sentimentos (o q não é mt comum em uma pessoa de peixes)?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise