Mapa Natal De Kate Winslet


Kate Winslet é uma atriz britanica que ficou famosa depois de ter atuado como a personagem Rose no filme Titanic (1997). Ela  nasceu no dia 5 de Outubro de 1975 na cidade de Reading ( Inglaterra) as 7:15 da manha.




Ela é uma tripla libriana, isso quer dizer que seu Sol, Lua e Ascendente estao em libra, dando a ela charme e tato ao triplo, alem de conferir beleza.

Mapa astral de Kate Winslet: Libriana tripla.


Alem disso a personalidade de Kate é tambem influenciada pela Lua, Sol e Plutao em conjuncao ao Ascendente o que faze com que ela exiba sua presenca  de forma forte, regia e sorridente.  Ela tambem tem Mercurio e Urano na primeira casa, no entanto esses dois planetas nao estao exatamente em conjuncao com o ascendente fazendo com que a influencia desses dois planetas seja sentida com menos forca.

Mercurio e Urano na 1ª casa porem costumam dar facilidade de comunicacao e de expressao e certo ar de excentricidade ou rebeldia a persona. Super comunicativa, Kate possui um stellium em libra (4 planetas, sendo 3 deles pessoais), mercurio em  oposicao a Jupiter em libra e na 1ª casa.


O mapa dela promete muita habilidade artistica e amor as artes assim como tambem uma capacidade de cooperar com os outros quando trabalhando (o que é muito necessario em sua profissao). Ela gosta de se relacionar com varias pessoas e é muito social (jupiter em aries na 7ª casa).

Kate tem Marte em gemeos e ja percebi que muitas atrizes consideradas atraentes possuem essa posicao.

A imagem publica de Kate tem um q de conservadora, ja que ela tem cancer na 10ª casa e Saturno nessa mesma casa. Nao é de espantar que nunca houveram boatos de ela ser uma atriz que nao leva sua carreira a serio.

Quando consideramos o equilibrio elemental do mapa de Kate, vemos que ela tem predominancia do elemento ar e falta do elemento agua.

Como é de se esperar, os planetas dominantes de Kate sao a Lua, o Sol e Plutao. A Lua e Plutao dominantes compensam pela falta de agua em seu mapa.

3 Coment�rios

  1. AAAAAAAAAhh, queria que fizessem uma postagem em cima do meu mapa tambééém!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijos! adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Vitória,

    Você pode obter bastante insights sobre seu mapa usando sites de astrologia que oferecem interpretações grátis. Já é um começo.


    Sites Que Dão Interpretações De Mapas Astrais Grátis

    abçs

    ResponderExcluir
  3. Também tenho muito planeta de ar, tenho terra e fogo equilibrado porém me falta o elemento água, mas sinto muito forte os aspectos, lua em escorpião em conjunção com Plutão escorpião também, fora o Netuno muito forte Também.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise