Juno Pelas Casas E Romances

House of cards

Segundo o mito, Juno era a unica deusa casada e por isso esse asteroide é hoje ligado a instituicao do casamento e a como nos relacionamos com os outros a nossa volta.

Abaixo uma breve descricao sobre Juno em diferentes casas astrologicas no mapa astral em relação a como nos comportamos em relacionamentos:





Juno na 1ª casa:


Esses nativos consideram relacionamentos como prioridades em suas vidas. Estar em um relacionamento melhora a auto-estima deles e ajuda a fortalecer suas personalidades. Seus relacionamentos mais importantes porem, serao aqueles iniciados por eles mesmos.

Famosos com Juno na 1ª casa:
George Clooney, Catherine Zeta-Jones e Frank Sinatra.


Juno na 2ª casa:


Os relacionamentos mais importantes para esses nativos sao aqueles que evolvem seguranca material alem de atracao, ou seja, é importante que o candidato ao coracao desses individuos tenha certa estabilidade financeira.

Famosos com Juno na 2ª casa:
Bruce Willis, Grace Kelly e Harrison Ford.


Juno na 3ª casa:


Uma das coisas mais importantes para esses nativos quando o assunto é relacionamento é comunicacao. Para eles os relacionamentos mais significantes serao aqueles onde ha uma troca de ideias e experiencias constantes.

Famosos com Juno na 3ª casa:
Jennifer Aniston, Britney Spears e Jack Nicholson.


Juno na 4ª casa:


Esses nativos consideram seguranca emocional e lacos intimos fortes como essenciais para relacionamentos. Os relacionamentos mais importantes desses individuos serao aqueles com pessoas que moram com eles e/ou sao familiares.

Famosos com Juno na 4ª casa:
Julia Roberts, Celine Dion e Matt Damon.


Juno na 5ª casa:


Aqui a balanca se inclina para a area de artes, criatividade, criancas e expressao. Um relacionamento chato e estagnante nao tem nada a ver contigo. Seus relacionamentos mais significativos serao aqueles onde voce e o parceiro usam sua critiavidade.

Famosos com Juno na 5ª casa:
Bill Gates, Picasso e Patrick Swayze (Patrick e sua esposa Lisa eram completamente apaixonados por danca, que e sem duvidas uma area de auto-expressao e criatividade)


Juno na 6ª casa:


Esses nativos precisam de parceiros a la virgem, ou seja, que sejam detalhistas e praticos no dia-a-dia. Os relacionamentos mais importantes desses nativos acontecera em ambientes de trabalho ou de servico de ajuda ao proximo.

Famosos com Juno na 6ª casa:
Sandra Bullock (Sandra Bullock ja namorou pelo menos um de seus colegas de profissao, Ryan Gosling), Robert Pattinson (boatos de que Robert teria selecionado duas de suas parceiras romanticas na telona correram pela internet e fofocas de relacionamentos envolvendo essas duas atrizes surgiram por causa disso) e Katie Holmes (Katie ja namorou pelo menos um de seus colegas de trabalho quando filmava Dawson's Creek).


Juno na 7ª  casa:


Aqui a palavra é relacionamentos, nao somente romantico mas qualquer tipo de parcerias. Os relacionamentos mais importantes se darao com o esposo/a, parceiro financeiro/de negocios ou outras parcerias envolvendo somente duas pessoas.

Famosos com Juno na 7ª casa:
Elizabeth Taylor (quer alguem com mais casamentos que ela?), Whitney Houston (se casou e se separou de seu parceiro musical Bobby Brown)e Tina Turner (mesma historia que Whitney).


Juno na 8ª casa:


Esses nativos nao gostam de aguas rasas, eles gostam de profundidade e intensidade em relacionamentos. Os relacionamentos mais imporantes com essa posicao de Juno serao aqueles que giram em torno de bens conjuntos, poder, sexualidade e confianca.

Famosos com Juno na 8ª casa:
Marilyn Monroe, Shakira e Uma Thurman.


Juno na 9ª casa:


Esses nativos precisam respeitar as escolhas religiosas e filosofias de vida de seus parceiros para serem felizes, ou seja, elas devem ser compativeis com aquelas do nativo. Os relacionamentos mais importantes deles tambem giram em torno dessas qualidades religiosas e/ou filosoficas.

Famosos com Juno na 9ª casa:
Orlando Bloom, Mariah Carey e Halle Berry.


Juno na 10ª casa:


Esses individuos colocam suas carreiras acima de tudo e/ou pelo menos respeitam e buscam alcancar o que a sociedade considera como status quo. Os relacionamentos mais significativos com essa posicao de Juno se dao no ambiente de trabalho.

Famosos com Juno na 10ª casa:
Nicola Kidman, Sharon Stone e Tom Cruise (um casal de workaholics que nem Nicole e Tom nao ia dar certo mesmo, nao é?)


Juno na 11ª casa:


A palavra-chave aqui é amizade. Portanto antes de se tornar mais intimo com esses nativos, é preciso ter forte amizade primeiramente. Os relacionamentos mais importantes com Juno na 11ª casa serao aqueles ligados a grupos e amigos.

Famosos com Juno na 11ª casa:
Brad Pitt, Angelina Jolie (o casal Brad Pitt e Angelina Jolie sao com certeza ligados a varios grupos) e Paris Hilton (muitos dos amigos e amigas de Paris caem na categoria de amizade colorida) .


Juno na 12ª casa:


Destino e carma sao as palavras-chaves em relacionamentos desses individuos. Eles podem se encontrar em relacionamentos que instigam sofrimento e/ou vontade de agir como vitima. Com juno na 12ª casa e possivel que alguns relacionamentos  importantes se deem em ambientes institucionais, tais quais hospitais, por exemplo.

Famosos com Juno na 12ª casa:
Madonna, Natalie Portman e Jude Law.

Onde está seu Juno? Como você vê a energia desse asteróide em sua vida? Deixe seu comentário abaixo.

imagem By shenamt via flickr

1 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise