Courtney Love E Taylor Momsen

Essas duas tem mais em comum do que somente pessima maquiagem, altura e serem vocalistas de bandas de rock.


Depois da “aparicao” de Taylor Momsen no seriado americano Gossip Girl, e o “verdadeiro” estilo rebelde da atriz revelado, muita gente comecou a compara-la com a rainha do grunge Courtney Love (isso tudo dado aos pessimos stylists que ambas possuem... se bem que Courtney melhorou seu estilo bastante de uns tempos para ca).

Mas o que essas duas tem em comum astrologicamente falando? Para comeco de conversa nao tenho o mapa completo de Taylor mas possuo o de Courtney, mesmo assim ja podemos ter uma ideia de quaisquer ligacoes astrologicas entre essas duas atrizes/cantoras que possam influenciar essa semelhanca, pelo menos de atitude.

Embora separadas por quase 30 anos de diferenca, ( Courtney tem idade para ser mae de Taylor e se nao me engano sua filha com Kurt Cobain, Francis, é somente um ano mais velha do que Taylor) elas possuem certas posicoes astrologicas em comum.

Ambas tem venus em gemeos e eles dois estao conjuntos, o que significa que o senso de estetica e gosto artistico das duas é um pouco compativel (ja sabemos disso por causa da maquiagem e estilo de moda das duas), tanto Courtney quanto Taylor iniciaram suas carreiras artisticas como atrizes e passaram a vocalistas de bandas de rock, se bem que Taylor ainda nao fez uma transicao bem sucedida nesse sentido.

A Lua de Courtney esta conjunta ao Mercurio de Taylor em cancer. Alem disso o Sol de Taylor em leao esta em conjuncao com o MC de Courtney, o que pode explicar o fato de Taylor (mesmo que ela nege e seja inconsciente) “imitar” as qualidades de Courtney e a se identificar com a carreira da vocalista grunge.

Courtney e Taylor tambem tem Vesta conjunto em peixes o que pode provocar calor de sentimentos em relacao uma a outra.

Outras posicoes que as duas tem em comum:
Marte de Taylor em virgem em conjuncao com Plutao de Courtney.

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise