Como Saber Se Você Segue Um Padrão No Amor Segundo A Astrologia

Salina Pattern Study

Partindo dos posts “Por Que Sempre Me Apaxaixono Por Tal Signo?” e “Casas Astrologicas E Amor A Primeira Vista” gostaria de propor que voces analisassem seus mapas e possivelmente daqueles com os quais voces ja se relacionaram romanticamente para ver quais padroes sao encontrados.



Acreditem, todas pessoas tem certos padroes que parecem se repetir ao logo de suas vidas e isso nao seria diferente em relacao as pessoas com as quais nos relacionamos.

Ao analisar os mapas das pessoas com as quais voces ja se envolveram, vejam o seguinte:


  • Ha algum/ns elemento/s dominante/s no mapa da maioria dessas pessoas? Quais?
     
  • Quais as casas mais proeminentes nos mapas da maioria dessas pessoas? Quais?
     
  • Ha um signo dominante (considere todos os planetas) no mapa da maioria dessas pessoas? Qual?
     
  • Ha alguma combinacao planeta+signo que se destaca nos mapas da maioria dessas pessoas (considere somente os planetas pessoais)?Quais combinacoes?
     
Esse tipo de analise nos ajuda a saber o que muitas vezes buscamos (inconscientemente)  e se esse tipo de balanco entre as duas pessoas envolvidas no relacionamento é benefico ou nao para os mesmos.

Entao vejam se voce encontra algum padrao interessante (seja ele positivo ou negativo) e compartilhe o que voce encontrou conosco.

imagem: By Madilworth via flickr  

4 Coment�rios

  1. Pois é. Meu tio é Gêmeos asc Capricórnio; meu primo que cresceu comigo como um irmão é Gêmeos asc Capricórnio, meu último relacionamento foi com alguém de Gêmeos asc Capricórnio e, advinha? Estou com Gêmeos asc Capricórnio novamente, dessa vez com a lua em Câncer.

    Sou Escorpião asc Peixes, Lua em Virgem. Meu escorpião dominador não resiste a essa tonalidade livre geminiana, o qual meu lado pisciano sabe lidar. E minha lua virginiana com o ascendente capricórnio realmente dá muita sintonia.

    Isso é muito engraçado, né? ;)

    ResponderExcluir
  2. Morphir,

    Isso é muito comum. geralmente atraímos pessoas que tenham pelo menos uma pitada do nosso mapa. Em certos casos há um tendência de sempre atrair pessoas com um tripé astrológico (Sol+Lua+ AC) em determinados signos ou que tenham o Sol, Lua em determinada casa do mapa.

    Muitos dizem que atraímos certo tipo de pessoas que venham a nos ajudar a evoluir espiritualmente e enquanto não aprendemos a lição , elas continuam a aparecer em nossas vidas. Mas essa é somente uma das hipóteses sobre o assunto.


    Você já leu nosso texto sobre astrologia em famílias?

    Genealogia e Astrologia

    ResponderExcluir
  3. Sempre me interesso por pessoas com venus em peixes, ou lua em peixes, ou peixes forte no mapa astral,acontece de me apaixonar por pessoas com marte em cancer tbm.Tenho sol em leao asc libra lua touro.

    ResponderExcluir
  4. Ja tive dois namorados que tinham venus em aries e marte em peixes o.Ô e o mais curioso de tudo é que sempre atraio e sou atraida por peixes, e nao tenho nenhum planeta nesse signo, aries tambem me persegue, mas aries tenho asc. e planetas pessoais em libra o que explicaria a atraçao, mas peixes? Kk é astrologia é muito louca mesmo! 😊

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise