Lilith Pelas Casas Astrologicas

Lady-Lilith cropped
Representação artística de Lilith (figura mitológica Hebraica)
Veja como Lilith pelas casas astrologicas se expressa em relação a romances:



Lilith na 1a casa:

Esses nativos gostam de tomar a iniciativa no romance, eles se sentem cheios de vitalidade e energia quando seus parceiros lhe dao as redeas do relacionamento. Esse é o mesmo impulso deles em relacao a suas vidas publicas e outros tipos de parcerias. Para eles uma vida sem acao é o mesmo que uma vida sem graca.

Lilith na 2ª casa:

Esses individuos buscam adquirir o maximo de bens materiais possiveis. Cuidado para nao pensar que todos seus problemas sumirao quanto mais possessoes voce adquirir. Esse senso de harmonia que eles sentem ao conquistar novas coisas é uma ilusao. Eles gostam de ser independentes financeiramente em relacaionamentos.

Lilith na 3ª casa:

Esses individuos podem se encontrar repetitivamente naquelas situacoes amorosas onde eles se comprometem seriamente porem logo depois disso eles terminam esses mesmos relacionamentos “serios”. Com essa posicao é comum nao saber o quanto de liberdade que se precisa em relacionamentos amorosos. Outra coisa que pode nao ser clara é a forma com a qual eles se comunicam e isso pode gerar confusao para eles e demais pessoas a sua volta.

Lilith na 4ª casa:

Esses individuos sao super ligados a familia e participam ativamente de reunioes familiares e coisas do tipo. Eles sentem que nao sao tao independentes quanto querem e sempre que eles tem a necessidade ou oportunidade para expressar sua individualidade eles encontram bloqueios, fisicos ou nao, para tal. Eles devem tomar cuidado para nao julgar os outros de maneira irracional.

Lilith na 5ª casa:

Com essa posicao de lilith nao é incomum problemas com criancas. Se o nativo tiver filhos ele pode nao entender direito a crianca e isso pode causar frustracoes no ambiente familiar. Esses nativos gostam de ser o centro das atencoes porem as vezes todos percebem que eles estao “forcando a barra” nesse sentido.

Lilith na 6ª casa:

Esses nativos podem ser hipocondriacos e ter outros problemas relacionados a higiene em excesso ou mania de perfeicao. Quando o assunto é relacionamentos esses nativos podem ficar sem saber o que escolher, liberdade ou se jogar de cabeca no relacionamento.

Lilith na 7ª casa:

Com essa posicao de lilith a indecisao sobre se envolver ou nao em um relacionamento para valer é ainda maior. Esses nativos costumam ser charmosos e conseguem influenciar pessoas ao seu redor com facilidade, porem eles raramente abusam desse carisma pessoal.

Lilith na 8ª casa:

Essa posicao de lilith promete problemas com poder ou posicoes de poder. Esses individuos podem ser dominadores ou serem dominados. Um tendencia com essa posicao de lilith é se envolver em situacoes perigosas.

 Lilith na 9ª casa:

Como esses nativos costumam ver tudo atraves de um ponto de vista super otimista, eles costumam ser presas faceis para pessoas que querem usa-los para quaisquer propositos. Outra coisa que pode ocorrer com essa posicao é que o nativo pode vir a negar suas habilidades. Eles sentem grande vontade de conhecer o mundo e é possivel que venham a residir no exterior.

Lilith na 10ª casa:

Esses nativos buscam fama e poder e sabem manipular os outros para conseguir o que desejam. O problema aqui é nao saber quando a manipulacao deve terminar ou nao saber julgar o resultado de suas acoes e como elas afetam as demais pessoas. O engracado é que eles costumam conseguir posicoes de lideranca onde esse desejo é encorajado.

Lilith na 11ª casa:

Esses nativos costumam ser meio excentricos e possuir amigos que podem ser considerados no minimo “diferentes” . O problema com essa posicao é que o nativo pode nao saber julgar esses seus “amigos” de maneira clara e se envolver em confusoes por causa disso.

Lilith na 12ª casa:

Esses nativos podem negar suas necessidades em favor daquelas dos outros. Embora isso ajude no ramo de trabalho voluntariado, por exempo, eles devem saber equilibrar suas necessidades pessoais com as dos outros.

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise