Mais Mitos Sobre Astrologia

Esse post do Mapa do Zodiaco desmitifica outros mitos conhecidos sobre astrologia.




O signo solar é a parte mais importante do seu mapa natal?


Você é mais do que somente seu “signo”, também chamado de signo solar por um motivo: Há outros signos no seu mapa e outros planetas em outros signos rsrs.

 O que conta é o mapa natal completo do individuo  e embora o sol represente o seu Ego (algo importante caso você o mantenha saudável) isso nao quer dizer que somente o Sol é o que interessa ou o que ha de mais importante num mapa astral, é sempre o conjunto que interessa.


Se você tem Sol em tal signo e seu namorado Sol em tal signo voces nao podem namorar. Quanto mais casar!

 
Você já fez sua sinastria com seu namorado para saber se vocês sao compatíveis? E se vocês nao forem super compatíveis segundo a astrologia? Voce vai deixar de namorar ele/a? Você vai cancelar o noivado/casamento por causa disso? 

Gente, nada acontece por acaso e se você se envolveu com uma pessoa que não é lá tao compatível contigo astrologicamente falando mas que você ama, quem é que vai se meter na sua vida por conta disso? Cabe a você saber quando deixar a astrologia de lado nesses casos.

E se você encontrasse a pessoa perfeita, o que não existe, e seu relacionamento fosse um mar de rosas completo sem nenhuma briga, isso não seria um saco?

E ainda, se você conhecesse a pessoa perfeita astrologicamente falando, pode ser que vocês não se sentíssem atraídos um para o outro. Pode acontecer rsrs Mapas que se "encaixam" perfeitamente mas que não criam o efeito de borboletas no estômago. 

Faça um "inventório" dos seus romances passados, não há mapas de exes que tinham muito mais a ver contigo astrologicamente do que seu amor atual e ainda assim você terminou aquele relacionamento e esta há tempos com o seu amor atual? Aqueles romances que segundo calculadoras astrológicas seriam perfeitos e ainda assim, ou ele/a ou você fez algo que levou o amor ao seu término? 

Pois é, isso acontece. A astrologia mostra os caminhos mas a escolha em qual caminho andar é sempre nossa.


Se você nasceu numa cúspide (no dia entre dois signos) você tem as caracteristicas dos dois signos ou de nenhum deles. 

Que bobagem. De acordo com Edgar Cayce, cada planeta em cada grau ou signo conta e é por isso que precisamos ter a data, hora e local exato de nascimento para calcularmos um mapa astral.

Por isso que os graus existem, se é 29 de aries é 29 de aries e nao 0 de Touro e assim por diante. Pare de querer mover seu planetapara outro signo! hahaha Use as energias que o Universo te deu da melhor maneira possível, afinal todos signos do zodíaco tem seus defeitos.


Lembre-se que o mapa astral mostra seu potencial, o que voce quer fazer com ele e sua escolha e responsabilidade. Leia sobre outros mitos sobre astrologia.

Nenhum comentário

Assine

Seguidores

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zodíaco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodução. Tecnologia do Blogger.

Pages

© Mapa do Zodíaco
site design por Maira Gall