12 Coisas Que Você Não Sabe Sobre O Zodíaco

Himmelsstürmer staunen.JPG

Ha certas coisas que se espalham por ai sobre os signos do zodiaco que nao sao bem verdades e outras coisas que sao verdades e chocam por  estarmos tao acostumados sempre com as mesmas descricoes dos signos.

 Entre as coisas que voce nao sabia sobre os signos podemos citar:




Arianos costumam ser ingênuos.

Taurinos costumam ser mais sexuais do que escorpianos.

Geminianos comparar diferentes ideais, depois que escolhem uma delas eles são rígidos e as defendem mesmo se ela for péssima e sem lógica (algo ilógico para um signo tão lógico e intelectual) no entanto eles desistem dela assim que outra ideia mais estimulante e interessante aparece no pedaço.

Cancerianos são caseiros e curtem suas famílias ao máximo mas ao mesmo tempo adoram uma boa viagem.

Leoninos não costumam se “jogar”  de corpo e alma em aventuras românticas, apesar de dar grande peso para o lado romântico da vida.

♍ Virginianos não são tão “puros” quanto se diz por aí, alias eles costumam ser os mais promíscuos do zodíaco... Pois eles usam a mente para decidir se arriscar em múltiplos romances e usam a mente na hora de escolher o partido perfeito para casamento.

 Librianos são mais inseguros do que indecisos. Eles querem agradar a todos e por isso mudam de opinião a todo momento, dependendo com quem conversam. Já geminianos são mais danados, eles gostam de ver o barraco cair, por isso geminianos usam de cara dupla e usam de diferentes argumentos só para ver algo interessante acontecer e por interessante, digo, quebrar o barraco.

Escorpianos são super emocionais, embora pareçam frios e distantes. Na verdade essa façada é mais para proteção do que mais nada, embora ela pareça assustadora para alguns.

Muitos sagitarianos, embora regidos pelo generoso planeta Júpiter, o planeta do exagero, costumam ser mãos-de-vaca.

Capricornianos costumam ter o melhor humor entre todos os signos do zodiaco. Os signos de terra em geral costumam ter ótimo senso de humor, virginianos têm poder de observação incrível e por isso sabem fazer piadas das pequenas coisas da vida, embora sejam mais sarcásticos. 

♒ Aquarianos são provavelmente os mais ciumentos dos signos de ar. Embora escondam bem.

 ♓ Piscianos podem até ser mais sensíveis, porém são mais fortes do que se pensa. Pense no oceano, muda de "humor" a todo momento mas sua força é incrível.


Quer falar sobre o assunto? Comente abaixo.

2 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise