Traições Escritas Nas Estrelas

Penrose Triangle


Voce ja parou para pensar por que tantas pessoas traem? A astrologia pode explicar o porque... Nao que estejamos buscando uma maneira de criar desculpas para aqueles que ja escorregaram na fidelidade, mas sim para mostrar as tendencias que certas posicoes astrologicas nos mostram em relacao a traicao.


Entao vamos as posicoes que mais tendem a criar escapadelas:


Uma pessoa com Marte e/ou Venus em signo de fogo ou ar tem mais tendencias a trair seu amado/a do que aqueles com esses mesmos planetas em agua ou terra. E cada uma dessas primeiras posicoes tem seu motivo  que os leva a trair.

♈/♌/ ♐:

Pessoas com Marte ou Venus em fogo (aries, leao e sagitario) estao sempre em busca de aventura, drama e de paixoes avassaladoras. Elas nao costumam perder oportunidades para dar uma escapadinha. Elas tambem sao aquelas que mais se jogam dentro de relacionametos, casamentos e etc sem pensar direito e depois desmacham o laco.

♊/♎/♒:

Ja individuos com Marte ou Venus em ar (gemeos, libra e aquario) precisam ser estimulados intelectualmente, caso contrario eles perdem o interesse no amante e buscam alguem que safisfaca sua vontade de se socializar, fazer novas amizades e expandir suas mentes atraves de pessoas diferentes.

Esses nativos sao mais propensos a lidar com dois relacionamentos ao mesmo tempo. Entao ao contrario daqueles com Marte e Venus em fogo, onde a ultima gota d’agua é sexo e paixao, aqui ela é intelecto.

Alem se os planetas Jupiter, Netuno e Urano estiverem localizados na 5ª casa (diversao e romance), 7ª casa (relacionametos e casamentos) ou na 8ª casa (sexo e segredos) é bem provavel que essa pessoa tenha tendencia a trair.

Isso acontece pois Jupiter nessas casas costuma instigar o nativo a experimentar coisas novas e diferentes. Com Júpiter mais é sempre melhor e isso pode indicar excessos.

Ja a influencia de Urano faz com que a pessoa se sinta sufocada em relacionamentos “normais” e instiga o individuo a quebrar as regras da sociedade o que as vezes passa dos limites.

E Netuno nessas casas costuma fazer com que o individuo queira muito fugir da realidade e se conectar profundamente com o parceiro. Porem ele se conecta tanto que se esquece de suas responsabilidades dentro do relacionamento.

Outras posicoes astrologicas que podem indicar habilidade para fazer malabarismo com dois ou mais parceiros ao mesmo tempo:

♊/♍ / ♐ e  ♓:
Ascendente ou Lua em signos mutaveis (gemeos, virgem, sagitario e peixes)

Aspectos dificeis entre Urano e planetas pessoais;

Mas nao se preocupe, se voce ou seu amado/a tiver essas exatas posicoes no mapa deles isso nao quer dizer que eles sao uma Paris Hilton da vida, ja que eles podem possuir outras influencias mais fortes no mapa que indiquem que eles preferem monogamia (tal qual uma enfase no elemento terra ou agua em geral e etc).

Você tem essas tendências a triângulos amorosos e outras situações do tipo "é complicado" no quesito romance? Tem essas combinações astrológicas no seu mapa ou conhece quem tenha? Comente abaixo.

imagen: By gfpeck via flickr

2 Coment�rios

  1. kkk! muito interessante esse artigo, tenho netuno e urano na casa 5 e meu ascendente é mútavel, mas por sorte(ou azar) minha venus em touro é mais forte e me faz controlar um pouco esse instinto, porque na minha orta vive chovendo mulher kkk

    ResponderExcluir
  2. Tenho pouquíssimos signos mutáveis em meu mapa (Mercúrio Netuno em Sagitário, apenas) e Lua em Libra. O resto é tudo em Escorpião, Touro, Leão, Aquário... Trair não é o meu forte...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise