Sinastria E Ligações Espirituais

ETERNAL LOVE

O  Sol, Marte e Jupiter sao os planetas espirituais, pois regem os signos de fogo (leao, aries e sagitario respectivamente), os quais por sua vez sao analogos ao espirito, ja que o elemento fogo representa energia, vitalidade e atividade.

Mas o que isso tem a ver com sinastria? Bem, ja que Sol, Jupiter e Marte sao planetas relacionados ao espirito, quando ha uma ligacao desses planetas entre duas pessoas o relacionamento deles sera mais profundo pois os afetara mais do que num caso onde nao ha essa mesma ligacao.




Entre as tres, a ligacao mais forte ocorre quando o Sol dos dois individuos “combinam” entre si.

Porem muitos casais nao possuem essa ligacao em suas sinastrias, entre eles varios exemplos de casais famosos que se fosse pela”astrologia dos horoscopos” nao teria futuro algum.

E tem muita gente que acredita que se eles nao possuem o Sol compativel com o dos parceiros que o namoro esta predestinado a nao sobreviver ou ser catastrofico e assim por diante. No entanto sabemos que esse nao é o caso com os exemplos abaixo:


  • Gwen Stefani e Gavin Rossdale (Sol em libra e Sol em escorpiao)
  • Victoria e David Beckham (Sol em Aries e Sol em touro)
  • Gisele Bundchen e Tom Brady (Sol em cancer e leao respectivamente)
  • Paul Newman e Joanne Woodward (Sol em aquario e em peixes)

Bem, se dependesse de signos solares somente esses casais certamente nao estariam juntos. 

O que ocorre é que mesmo sem uma sinastria que contenha ligacoes “positivas” entre os dois sois, se houver ligacoes entre os dois demais planetas (Marte e Jupiter) o casal possui aquele sentimento de ligacao espiritual.

Isso pode ocorrer quando o sol de um individuo possui ligacao ao jupiter ou marte do outro e ainda quando ha duplas ligacoes, onde por exemplo o marte de um esta no mesmo signo do jupiter do outro e vice-versa.

♈️:Brad Pitt tem Jupiter em aries e Angelina Jolie tem Marte e Jupiter em aries.

♎️:Marilyn Mason Sol em capricornio e Jupiter em libra e Dita Von Teese tem o Sol no mesmo signo.

♏️:Outro exemplo é Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver. Ela é uma escorpiana com Jupiter em Leao e ele é um leonino com Jupiter em escorpiao.

♒️:

Um exemplo famosos disso é o  casal (que durou anos) Paul Newman e Joanne Woodward. Ele tinha Sol em aquario e Joanne Woodward tem Sol em peixes e Marte em aquario.

Michelle Obama tem Marte em aquario e Barack Obama tem Jupiter nesse mesmo signo.


♓️:
Victoria Beckham tem Sol em aries e jupiter em peixes e David Beckham tem Jupiter em aries e marte em peixes.



Enfim, esses casais possuem certa ligacao espiritual e embora isso nao garanta que o casamento  dure, sem esse tipo de vitalidade dentro de um relacionamento e sem outras posicoes planetarias que a reforcem, é dificil levar algo assim a diante.

Agora e so ver em quais signos seu Sol, Marte e Jupiter estao no seu mapa e conferir se as que passaram pela sua vidae tiveram uma ligacao mais profunda contigo tinham esses mesmos planetas e/ou AC ou MC nos mesmos signos que o seus.

Quer descobrir se você tem essas ligações espirituais com seu amado/a? Marque sua consulta de sinastria comigo aqui!



imagem By kwbgallery via flickr  (CC BY-NC-SA 2.0)

3 Coment�rios

  1. Olá! Estou adorando o blog!
    Quero saber se essa sinastria também funciona quando tenho júpiter no ascendente dele, e ele com júpiter no meu signo lunar!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante!!!
    Uma dúvida: poderia haver essa mesma sensação de ligação espiritual quando o menino tem Sol em Touro, Marte em Sagitário e Júpiter em Virgem, e a menina tem Sol em Escorpião, Marte em Leão e Júpiter em Virgem?
    Obrigada!
    ***Estou viciada neste blog!!!!***

    ResponderExcluir
  3. O q eu to de olho tem Júpiter em libra e eu marte em libra, se eu entende, então tão faz essa ligação espiritual, ou tem q ter o sol participando tbm?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise