Saturno Na Sinastria

Clock face
Ligações de Saturno mostram lealdade e que o relacionamento tem chances de sobreviver as etapas inciais.


Muita gente morre de medo do que Saturno significa. Sim, Saturno representa suas limitacoes, responsabilidades e deveres.

No entanto Saturno tambem representa sua estabilidade, disciplina e ambicao, coisas que se bem controladas sao necessarias a qualquer individuo que queira evoluir. Afinal de contas, tudo tem seu lado bom e ruim.




A posicao de Saturno em uma sinastria (analise de como o mapa de um individuo afeta o mapa de outro) pode significar onde ha restricoes dentro do relacionamento do casal. Isso pode causar brigas entre o casal e ate levar a separacao, ou essas experiencias podem ajudar os dois a entender seus papeis dentro do relacionamento.

A posicao do seu Saturno no mapa do seu parceiro/a (e vice-versa), nos mostra onde e que tipos de limites voce tentara impor na relacao. Essas exigencias suas podem causar revolta por parte do seu parceiro e levar a brigas.

Posicoes de Saturno que geralmente causam essas reacoes ruins sao aquelas onde esse planeta se encontra nos angulos (Ascendente ou 1ª casa, Fundo do ceu ou 4ª casa, descendente ou 7ª casa e Meio do ceu ou 10ª casa) do mapa da outra pessoa. 

Um exemplo disso é o papel de Saturno no relacionamento de Robert Pattinson, Kristen Stewart, o diretor Rupert Sanders e a cantora FKA Twigs.

Sempre que isso acontecer a pessoa com o Saturno impora suas “regras” para o relacionamento correr bem (na visao dela, claro) , no entanto a outra pessoa pode se sentir muito pressionada e que voce esta sendo muito exigente.

Saturno sempre esta localizado em posicoes onde o individuo tem que aprender licoes da vida, e em uma sinastria a influencia sentida pelas duas pessoas pode ser uma boa licao ou uma licao muito dura a se aprender. A decisao é sua.

Imagem:
By Steve Gill via flickr

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise