Perfil Astrologico De Johnny Depp


*revisado 2016* 

Johnny Depp,  símbolo sexual , é um dos galãs mais bem sucedidos de Hollywood. Ele é geminiano com lua em capricornio e ascendente em Leao (mapa natal dele acima).

A primeira coisa que pode se notar no mapa de Depp é 
a conjunção de Urano e Marte em virgem na primeira casa astral. O que mostra que ele tem aparência e estilo excêntricos.  

Se analisarmos os papéis de Depp, em sua maioria ele, embora sendo o galã, jamais foi o galã convencional, ele sempre foi o personagem excêntrico em filmes com temas noir, de ficção científica ou ainda de fantasias. Desde Eduardo mãos de tesoura à Jack Sparrow e o mais recente, Mordecai.


Romanticamente falando, embora ele tenha esse ascendente em fogo e signo solar em ar, ele tem predominancia do elemento terra em seu mapa. O que o faz ser mais centrado e mais fiel do que um geminiano com ascendente em leao “normal”.

A falta de elemento água no mapa dele pode explicar o porque de varias parceiras dele terem signos solares ou ascendente em agua como Winona Ryder (escorpiana e ex-noiva de Depp) e Vanessa Paradis, mãe dos filhos dele, que é capricorniana com ascendente em escorpião.

Com vênus conjunto mercúrio em touro, ele tem uma voz sensual e de boa qualidade. A atual noiva de Depp, a também atriz Amber Heard é taurina e consideravelmente mais jovem do que ele. O que pode ser explicado pela lua dele em capricórnio.


Um dos planetas mais dominantes de Depp é Venus, o que pode explicar todo o charme que ele possui, especialmente com o publico feminino. O Sol tambem é dominante no mapa dele e da mais carisma a sua personalidade.

Outro planeta dominante no mapa dele é Netuno e isso passa aquela vibracao de nostalgia tao presente em celebridades, alem de capacidades artisticas. Antes de se tornar ator, Johnny fazia parte de uma banda e queria seguir essa carreira a fundo. Ate hoje ele se veste de maneira a lembrar uma estrela de rock, mais especificamente, seu amigo, o rolling stone Keith Richards.


Ja os signos dominantes de Johnny sao : touro, virgem e gemeos. O que o faz dele uma pessoa sensual, analitica e com habilidades de comunicacao.




3 Coment�rios

  1. olá melissa tudo bem gostaria q vc tirasse uma duvida minha

    quando nos temos uma falta de elemento ou de um signo no nosso mapa astral
    é possivel q agente escolha pessoas q possuem no mapa aquele elemento ou o signo dominante q nos não temos para relacionamentos amorosos?

    só uma correção a vanessa paradis tem signo solar em capricornio.

    obrigada e parabens pelo blog toda vez tenho uma duvida de astrologia venho aqui
    bjos tchau!

    ResponderExcluir
  2. Angelica,

    Sim, isso costuma ocorrer bastante. Conheço muitos casos assim e há também muitos casos de famosos que seguem esse padrão.Mas ele não é o único.

    Inclusive falamos um pouco sobre isso e outros motivos que explicam atração no post
    Por que sempre me apaixono por tal signo?

    Quando falei que tanto Winona e Vanessa são escorpianas, quis dizer que ambas possuem esse dominante em comum. Mas vejo que isso está causando confusão, portanto especificarei da próxima vez ;-)

    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. obrigada

    acho q isso acontece comigo

    não tenho nenhum planeta e nenhuma casa em gemeos
    por isso q as pessoas de gemeos me atrai tanto

    obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise