O Sol Em Quadratura Com Planetas Na Sinastria

Squircle Set of Favorites from Squared Circle

 Anteriormente ja comentamos sobre o que é sinastria, agora vamos aprender a combinar os aspectos do seu Sol e dos planetas de seu parceiro atraves da sinastria e saber o que cada um deles significa. Para isso voce precisa ter uma sinastria dos dois mapas das pessoas em analise.


O que o Sol em quadratura com planetas do seu parceiro em sinastria significa? Veja abaixo:

Sol em quadratura com Sol:

A casal em questao possui caminhos diferentes a seguir pela vida, o que pode provocar desentendimentos e em casos extremos separacao (é preciso analisar toda a sinastria para ver se esse é relamente o caso).

 Com esse aspecto nem sempre sera possivel chegar a um acordo que beneficie os dois individuos envolvidos no relacionamento.

Sol em quadratura com a Lua:

Com essa combinacao voces provavelmente terao dificuldades no lado emocional do relacionamento. Podera haver dificuldade em entender o que o outro deseja para se sentir seguro emocionalmente.

As necessidades emocionais dele/a serao abaladas devido aos seus objetivos pessoais e talvez ate por como voce expressa sua individualidade.

Sol em quadratura com Mercurio:

As exectativas sexuais e emocionais do casal serao provavelmente colocadas a prova. Alem disso ha dificuldades de discutir o que é importante para cada um dentro do relacionamento, embora voces conversem bastante. É possivel que seus ideais sejam opostos.

Sol em quadratura com Venus:

Esse aspecto aumenta a atracao sexual entre voces, porem é possivel que haja frustracao no relacionamento pois a pessoa com Venus nao costuma satisfazer as necessidades romanticas da pessoa com o Sol.

Sol em quadratura com Marte:

Muita competicao entre os parceiros aqui é uma possibilidade, pois os dois tem egos muito fortes. Se os dois concordarem em usar toda essa energia de forma positiva em busca de um objetivo comum, essa quadratura pode ter resultados positivos.

Sol em quadratura  com Jupiter:

Aqui os dois individuos nao concordam sobre o que constitui um relacionamento amoroso e isso pode causar separacao se eles nao procurarem entender as expectativas de cada um e chegar a um acordo que os satisfaca.

Sol em quadratura com Saturno:

Com esse aspecto ambos tentarao realizar seus sonhos porem se sentirao limitados pelas ambicoes do outro. Eles podem chegar a um ponto onde ambos se sentirao muito desconfortaveis juntos.

Sol em quadratura com Urano:

Esse aspecto pode causar mudancas nas atitudes dos individuos envolvidos quando o assunto e relacionamentos. Voce tera mais vontade de mudar as coisas e seu parceiro de acordo com seus novos gostos, ele/a pode nao se sentir muito a vontade com isso.

Sol em quadratura com Netuno:

Atracao fisica baseada somente em aparencias é comum com esse aspecto. Mas nem tudo aquilo que brilha é ouro e mesmo depois de ter visto a verdadeira pessoa por detras do parceiro/a, o nativo ainda continua criando uma imagem falsa que representa o parceiro/a.  O ditado “as aparencias enganam” deveria ser levado mais a serio com esse aspecto.

Sol em quadratura com Plutao:

Voces provacam grande impacto um no outro. Sua vida romantica como casal os levara a um novo nivel de conhecimento, podendo ser considerado ate como um amor espiritual.

Esse pode ser o relacionamento mais profundo e intenso que voces ja tiveram e é possivel que um de voces tenha que abandonar muitas coisas para seguir a diante com ele.

Qual sua combinação com seu pretendente/parceiro?

imagem: By cobalt123 via flickr (CC BY-NC 2.0) 

6 Coment�rios

  1. Olá Melissa!

    Meus Planetas vou chamar de ''A'' e os da minha amada de ''B''

    Sol A em quadratura com Sol B
    Sol A em quadratura com Mercúrio B
    Sol A em Quadratura com Vênus B
    Sol B em quadratura com Mercúrio A

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Poderia comentar sobre o sol do parceiro em quadratura com o ascendente?

    ResponderExcluir
  3. @Vitória

    Atritos podem surgir no relacionamento devido a personalidade, jeito de se comportar ou de se vestido do parceiro. Isso incomodaria o outro, não sendo compatível com o que ele acha que é a maneira certa de fazer essas coisas.

    O caso mais difícil de resolver é quando os signos em quadratura são fixos, pois indica muita teimosia entre os dois e ninguém dá o braço a torcer.

    ResponderExcluir
  4. Como resolver sol em quadratura com saturno?

    ResponderExcluir
  5. @time

    Com muita comunicação entre o casal, especialmente em relação aos sonhos que cada um deles tem e como eles vão alcançá-los juntos.



    ResponderExcluir
  6. Quando meu plutao faz quadratura ao sol, lua e mercúrio dele. E meu plutao tb faz trigono ao marte E conjunção ao urano dele.
    E o plutao dele faz quadratura a minha lua, urano e netuno. O plutao dele também faz sextil ao meu sol e trigono ao meu marte. Kkkk
    Muitas ligações a plutao é coisa boa?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise