Homens E A Mulher Ideal Para Casamento

Engagement Ring
O segredo para o coração dele? O signo e casa da Lua dele.


Varias posicoes astrológicas em um mapa masculino nos mostram o que atrai um homem a certos tipos de mulheres. No entanto a posicao da Lua no mapa dele pode nos mostrar muito mais sobre qual o tipo de mulher que e considerada por ele como o "ideal para casar".




A Lua dele tambem indica a natureza da mae dele e nao e incomum ver filhos com o mesmo signo lunar que  signo solar ou ascendente da mae.

Veja o que cada posicao da Lua fala sobre o tipo ideal de mulher para eles:


Posição da Lua masculina pelos signos:


  Lua em Áries:


O homem com Lua em aries e espontaneo, gosta de ser o "homem da relacao" e e competitivo. O tipo de mulher que mais o agradara e aquela que e impulsiva e inconstante, se ela for atlética melhor ainda. Por mais que ele jure que não, ele gosta de mulheres dramáticas. Mulheres muito calmas fazem ele bocejar e partir para outra.


Homens famosos com Lua em aries:
  • Nicolas Sarkozy;
  • Bill Gates;


Lua em Touro:


Homens com Lua em touro sao dependentes, passivos, carinhosos e gostam de passar certo tempo sozinhos embora tambem sejam sociaveis. Eles preferem mulheres que sejam convencionais, tradicionais, quietas e ao mesmo tempo que tenham personalidade forte. Eles podem dizer que não mas curtem uma mulher teimosa.


 Homens famosos com Lua em touro:
  • Mick Jagger;
  • Bill Clinton;


Lua em Gêmeos:


O homem com Lua em gemeos e espontaneo e dificil de "amarrar", pois ele sempre esta a procura de varios relacionamentos ao mesmo tempo. Monogamia nao costuma ser o ponto forte dele e ele busca alguem que entenda essa "necessidade". Mulheres mais jovens que ele sao um ponto fraco dele, podendo elas ser tanto inteligentes e articuladas quanto em certos casos "cabecas de vento" desde que novinhas. Muheres imprevisíveis são umas das preferidas pois eles não curtem a mesmice de cada dia.

Você é o tipo dele se: 

Homens famosos com Lua em gemeos:
  •  Barack Obama;
  • Pierce Brosnan;
  • Jim Carey.


Lua em Câncer:


 Homens com Lua em cancer sao competitivos, passivos, sensiveis (embora não mostrem isso facilmente) e gostam de trabalhar. Mulheres meigas, passivas e tradicionais são as melhores, embora às vezes eles se sintam atraído por mulheres exuberantes (mas esses relacionamentos raramente duram). A mulher ideal tem que apoiar as ambições dele e possuir a imagem de esposa perfeita para um homem bem sucedido como ele.

Homens famosos com Lua em cancer:
  • Keanu Reeves;
  • Robert Pattinson;
  • Harrison Ford.


Lua em Leão:


Homens con Lua em leao gostam de brilhar, liderar e tomar iniciativas, sao um pouco egocentricos porem eles tambem podem ser dependentes. Mulheres que mais atraem eles sao aquelas que gostam de criancas e que mantem aquela alegria de viver em alta, alem disso elas tambem devem ser generosas, especialmente com elogios ao ego deles.

 Homens famosos com Lua em leao:
  • Tom Cruise;
  • Clint Eastwood;
  • Tom Welling.


Lua em Virgem:


Esses homens hesitam antes de entrar em relacionamentos. Eles so dao o primeiro passo depois de ter certeza que a escolhida e a mulher certa para eles (eles são perfeccionistas até em romances), alem disso eles costumam ser discretos e humildes. Mulheres que sao praticas, que tenham um pouco de elegancia e sejam educadas chamam a atencao.

Homens famosos com Lua em virgem:
  • Robert Redford;
  • Sean Connery;
  • John Travolta.


Lua em Libra:


Homens com essa posicao da Lua, assim como os que tem lua em gemeos, precisam de uma vida social ativa. Eles sao indecisos e facilmente influenciados por outras pessoas. Mulheres  do tipo modelo, que tenham feições refinadas e delicadas sao aquelas que mais sao consideradas a posicao de "namorada seria".Eles vão mais pela "embalagem"do que qualquer outra coisa.

Homens famosos com Lua em libra (todos eles famosos por namorarem modelos):
  • Leonardo DiCaprio;
  • Jude Law;
  • Sylvester Stallone,


Lua em Escorpião:


Homens com Lua em escorpiao gostam de romances complicados e sao mais inclinados a apegar-se demasiadamente as suas parceiras, o que pode gerar ciumes e brigas. Mulheres que sao sensuais, passionais e que tenham uma dose de mistério costumam fisgar eles, mas mulheres complicadas também são umas das favoritas, por mais que eles neguem isso de pés juntos. Se não houver drama, eles não estão satisfeitos.

Homens famosos com Lua em escorpiao:
  • Orlando Bloom;
  • Ben Affleck;
  • Will Smith.

 

Lua em Sagitário:


Homens com essa Lua tambem sao espontaneos, gostam de viajar e conhecer pessoas de outras culturas e sao um pouco egoistas. Mulheres estrangeiras ou que tenham origem diferente das deles  sempre chamarao mais atencao, ainda mais se elas forem atleticas e esportivas. As mulheres favoritas tem que ser independentes e não podem ser possessivas, eles curtem a independência deles e jamais ficarão com uma mulher que restringe a liberdade deles.

Homens famosos com Lua em sagitario:
  • Justin Timberlake;
  • Richard Gere;
  • Tiger Woods.


Lua em Capricórnio:


Homens com essa Lua podem ser um pouco depressivos e serem serios demais. Eles sao facilmente influenciado pelos demais (embora eles não demonstrem isso) e gostam de mostrar sua melhor imagem. Eles curtem ficar sozinhos e sao bastante competitivos e ambiciosos. Mulheres que sejam ambiciosas,responsaveis, discretas e que se portem com ar refinado chamam a atenção. Assim como o homem com Lua em cancer, esses aqui querem uma esposa com a imagem perfeita ditada pela sociedade para um homem que nem ele. Se você puder ajudar ele a subir de carreira, melhor ainda.

Homens famosos com Lua em Capricornio:
  • Brad Pitt;
  • Johnny Depp;
  • George Clooney.


Lua em Aquário:


Homens com Lua em aquario sao mentais e possuem ampla visao sobre tudo, por essa razao eles gostam de mulheres que sejam diferentes deles.

 Elas podem ter pele de cor diferente, serem muito mais novas ou mais velhas que eles, serem estrangeiras mas elas TEM que ser diferentes de alguma maneira. Porem elas devem ser inteligentes também.Ao contrário do homem com Lua em libra, os com Lua em aquário ignoram a embalagem se o conteúdo do pacote não for interessante.

Homens  famosos com Lua em aquario:
  • Bruce Willis;
  • Russel Crowe;
  • Tobey Maguire.


Lua em Peixes:


Homens com Lua em Peixes gostam de trabalhar em grupo e pessoas geralmente os buscam para conselhos ou simplesmente para trocar ideias com eles, pois eles sao magneticos de certa maneira. 

Eles preferem mulheres que sejam sensiveis, que gostem de ajudar aos outros e ate certo grau, mulheres que sejam um pouco inocente em relacao a sua visao de mundo. Mas não se engane, esses homens costumam entrar em confusões românticas de vez em quando pois mulheres proibidas tendem a mexer com eles.

Homens famosos com lua em peixes:
  • Frank Sinatra;
  • Rick Martin;
  • Paul Newman.

 

Posição Da Lua Masculina Pelas Casas: 


A posicao da Lua pelas casas tambem nos da  informacoes adicionais sobre como o individuo se comporta em relacionamentos:

Lua na  1ª casa - Eles gostam de ser solidarios em seus relacionamentos.

Lua na 2ª casa - Podem ser muito apegados aos seus relacionamentos e parceiras.

Lua na 3ª casa - Esses homens sao dificeis de "segurar", eles precisam de muita liberdade.

Lua na 4ª casa - Esses homens costumam ser bastante dependentes em relacionamentos e flexiveis;

Lua na 5ª casa - Esses homens amam e definitivamente querem ter filhos.

Lua na 6ª casa - Para esses homens trabalho e de extrema importancia e eles podem chegar a se socializar mais com colegas de trabalho do que com familia, outros amigos.

Lua na 7ª casa - Esses homens gostam de se vestir e se aprensentar bem. Eles sempre sabem o que dizer e o que fazer nas mais variadas situacoes.

Lua na 8ª casa - Esses homens costumam ter moral extrema e ter certo receio e ansiosidade quando o assunto e relacionamentos.

Lua na 9ª casa - Esses homens podem se tornar fanaticos em relacao a seus pontos de vista.

Lua na 10ª casa - Esses homens precisam de apreciacao publica e na vida privada. Por essa razao parceiras mais timidas e dependentes podem se frustrar com um relacionamento com esse tipo de homem.

Lua na 11ª casa - Homens com essa posicao nao sao muito expressivos e costumam viver mais socialmente e dar grande importancia a suas amizades.

Lua na 12ª casa - Homens com essa posicao costumam ser super sensiveis e se isolar um pouco da sociedade. Eles gostam de ajudar os necessitados.

Lembrando que as tendências citadas acima não são as únicas expressões dessas posições astrológicas e que o restante do mapa pode influenciar nas mesmas.

Já namorou com homens com Lua nas casas e signos listados acima? Como foi sua experiência com eles? Deixe seu comentário abaixo.

Quer saber se você é a mulher ideal para amor? Marque sua consulta de sinastria comigo aqui!


imagem:
By Tela chhe via flickr (CC BY-SA 2.0)

    18 Coment�rios

    1. Olá Melissa,
      Eu tenho Lua em Escorpião, meu namorado também. Vi que a lua representa o ideal feminino "pra casar" do homem. A lua em conjunção com lua quer dizer casamento?

      ResponderExcluir
    2. Olá Patricia,

      Há certos aspectos na sinastria de casais que podem indicar a vontade de casamento e compatibilidade conjugal entre os dois, mas não existe somente um aspecto que mostre que com certeza absoluta os dois vão se casar, capisci?

      A decisão de se casar ou não vai depender dos dois partidos envolvidos e não somente dos mapas deles.

      Há casais que são "astrológicamente perfeitos" um para o outro e jamais se casam, às vezes eles mantém uma amizade próxima (já que quando há compatibilidade assim eles se sentem compelidos a estarem juntos), ou somente moram junto, nada de papel.

      Aspectos nos mapas individuais indicam bem mais se uma pessoa vai casar ou não. Mesmo assim, essa mesma pessoa pode decidir jamais se casar. A decisão é dela.

      Mesmo assim, recomendo que vc leia esse post do blog:

      Pesquisa astrológica: casamentos

      Já a lua em conjunção a Lua é uma ótima combinação (lembre q sempre temos que ver o mapa todo, nesse caso dos dois) pois mostra que vcs se sentem a vontade um com o outro e que entendem o que o outro sente.

      Dependendo do signo da Lua, no entanto e dos aspectos tbm, pode haver "muitas" emoções no relacionamento e isso pode ser ruim tbm dependendo de como os dois lidam com isso.

      ResponderExcluir
    3. o que quer dizer quando o meu ascendente está na maioria dos planetas dele?

      como abaixo:

      Ascendente TRI Sol 1.46 97
      Ascendente TRI Lua 0.04 119
      Ascendente TRI Mercurio 0.40 95
      Ascendente TRI Netuno 1.34 47
      Ascendente SXT Plutão 0.11 57

      ResponderExcluir
    4. @ Juliana

      Seu AC estaria nos planeta deles, ou melhor ainda, os planetas dele estariam no seu AC se os planetas dele estivessem na sua 12 ou 1 casa e no mesmo signo que seu AC.

      Os planetas dele somente aspectam seu AC. Como esses aspectos que você listou são "positivos", eles indicam uma conexão tranquila entre vcs (lembrando que não temos o restante do mapa de vcs para julgar isso melhor).


      ResponderExcluir
    5. Olá. Tenho nodo norte em caprina na 5 e ele tem nodo norte e câncer na 2. Estamos em direções opostas? Casamento não rola? Ele já casou 3 vezes e eu duas. Casar com ele é viável astrologicamente?

      ResponderExcluir
    6. @ Silvia

      Muito interessante sua pergunta e seu raciocínio :)

      Não posso afirmar nada (nem coisas negativas quanto positivas) somente com essa informação que você me passou.

      Mas sei que com esses nodos vocês dois estão em um caminho diferente (seu cap pode ser que você venha a ser ou tenha que se tornar uma mulher ambiciosa, quem sabe uma mulher de negócios ou no comando e com isso ficar mais fora do que dentro de casa. Amélia no seu caso nem pensar, embora você saiba como tratar bem da sua casa devido ao seu nodo sul em câncer).

      Agora com ele é o oposto, ele veio de uma ou mais vidas onde ele era ambicioso e estava no poder e provavelmente colocou a família dele em segundo lugar, nessa vida dele tem que considerar a família dele como a prioridade e cuidar bem dela.

      Não vou dizer que por isso somente vocês não vão dar certo, mesmo por que não tenho o restante dos seus mapas.

      Quem sabe vocês não conseguem conciliar esses dois caminhos, que embora diferentes são opostos e ele sabe e entende "de onde você vêm" e vice-versa e por isso vocês podem ter a capacidade de apoiar um ao outro.

      Uma coisa é certa, atração com nodos opostos (se exatos mais ainda) é algo certo.

      ResponderExcluir
    7. Melissa, aconteceu varias vezes comigo de me apaixonar por homens Com Lua em áries, meu ex-namorado tinha, e até mesmo a maioria "galãs" que gosto, na verdade TODOS os meus "Galãs" (Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch, só pra citar alguns) tem lua no mesmo signo, o que pra mim é uma coincidência engraçada uma vez que não tenho o signo repetidas vezes no mapa, nem em pontos muito importantes como Ac, DC, MC, meu unico planeta na casa 1 é plutão, e etc... Mas recentemente descobrí que tenho Juno em Áries, isso explica?

      ResponderExcluir
    8. Oi Melissa!

      Nossa, seu post foi uma verdadeira luz de autoconhecimento pra mim agora, rs.

      Tenho lua em aquário e meu paquera tem lua em leão. Todo lugar que eu leio vive dizendo que são signos opostos, e por isso, há o risco de não nos compreendermos emocionalmente. Isso deu um medinho, pois já sou de áries e ele de libra, ou seja, já somos opostos..

      No entanto, ao ler seu post, percebi uma coisa: gosto de homens fortes, que liderem e que consigam concretizar todo as ideias de justiça e harmonia que tenho, mas sou bem distraída às vezes para concretizar. E eu adoro elogiar as pessoas porque sempre penso que é uma forma de incentivo. Ao ler sua descrição do homem com lua em leão, fiquei chocada! Confesso que até estou um pouco mais esperançosa de que a gente se entenda rs

      Obrigada pelo post! Beijos!

      ResponderExcluir
    9. Como saber se o casal é astrologicamente perfeito? Faça um post mt bom o tema!!!

      ResponderExcluir
    10. @ Vitoria

      Sim, pode explicar.

      ResponderExcluir
    11. @LDR

      Obrigada você por participar. Apareça sempre que puder 😉

      ResponderExcluir
    12. Olá Carol

      Obrigada pela sugestão, interessante. Vou fazer algo sobre o assunto logo. Fique ligada.

      ResponderExcluir
    13. Olá, tenho a lua em câncer e meu namorado lua em virgem. Da Certo?

      ResponderExcluir
    14. @Emanuelle

      Astrologia é um estudo complexo e por isso nao temos como analisar a compatibilidade de duas pessoas somente olhando para a Lua, embora a Lua tenha sua importancia num relacionamento, o lado emocional e se elas forem compativeis isso é um bom sinal, devemos analisar o mapa completo dos dois individuos envolvidos antes de mais nada.

      E "dar certo" é relativo as escolhas pessoais dos dois individuos envolvidos, a astrologia mostra o caminho mas se um não quer, dois não dançam. Capisce?

      ResponderExcluir
    15. Ola Melissa meu nome é Liana sou de peixes, meu namorado é de aries e tem lua em libra e ascendente em sagita... queria saber se você teria alguma dica , se dar certo. Me ajuda ai rsrs obrigada

      ResponderExcluir
    16. Oi, Melissa. Adoro seu blog. Bom, meu ex é de virgem, com ascendente em aquário e lua em touro. Eu sou sagitariana, mas com ascendente em aquário e lua em touro, assim como ele. Mas venus em sagitario e ele em virgem. Terminamos ha mais de seis, porem, apesar do tempo e da distancia, nunca deixamos de fazer parte um da vida do outro. Estamos sempre ligados. Mesmo ascendente e mesma lua é algo bom para um casal?!

      ResponderExcluir
    17. @Rayanne

      Tudo em astrologia pode ser bom e ruim, não existe nada 100% perfeito e nada 100% péssimo. Ter o mesmo ascendente significa que vocês vao passar por trânsitos similares e isso pode ser bom ou ruim.

      Falei mais sobre isso nesse post:

      A sincronicidade dos signos ascendentes

      Ter a mesma lua significa que voces se sentem a vontade um com o outro e que precisam das mesmas coisas para serem felizes, o que é geralmente bom, porém depende do signo da lua pois alguns signos não se dao tao bem nem com eles mesmos. Por exemplo, se a lua é muito emocional, o casal terá excesso de sensibilidade. Se a lua é muito independente, poderá haver problemas em relação a isso, se a lua é muito estável, o relacionamento pode ficar chato, parado. Se a lua é muito desligada, o relacionamento pode deixar de existir por que o casal se distancia naturalmente... e assim por diante.


      ResponderExcluir
    18. Oi tenho uma dúvida..acho que encontrei minha alma gêmea..eu sou pisciana meu Ascendente
      “casa 1” está em Virgem e Descendente “casa 7” em Peixes..meu namorado é Leonino com Ascendente “casa 1” em Peixes e Descendente “casa 7” em Virgem..seria minha alma gêmea ou seria um indício de tendência a casamento porque casa 7 é de relacionamentos né?Ouyra coisa é meu meio do céu e fundo do seu são igual aos dele é em Gêmeos e Sagitário porém só muda as posições das casas.E minha lua é em Sagitário e o sol dele Leão vi num site que seria como yin e yang equilíbrio mais um indício de alma gêmea...o que você acha referente a esses aspectos mesmo assim a gente briga muito mas não se separa parece que tem uma força mais que faz a gente ser unidos..depois das brigas a gente sempre se resolve e fica tudo bem.Tenho muita curiosamente sobre esse assunto.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

    Pesquise