Meu Signo Combina Com O Dele/Dela?

psychedelic kiss
por new 1lluminati via flickr 



Ha muitas pessoas que ficam decepcionadas quando leem que o signo solar de seu parceiro nao combina com o deles. Por exemplo, se voce e de aries provavelmente lera algo do tipo: "voce combina com nativos de leao e sagitario e tambem com nativos de gemeos, libra e aquario".



Esse tipo de combinacao e realmente serio porem somente se levarmos em consideracao combinacoes de signos solares baseadas em afinidades por elementos e/ou polariadade dos signos envolvidos.

Ja comentamos em posts anteriores que os 12 signos sao agrupados em diversas maneiras, duas delas sao em relacao a polaridade dos signos e a outra a respeito de elementos.

E e dessa maneira que revistas e jornais dizem que fulano combina com sicrano pois ele e de aries (elemento fogo) e ela e de sagitario (tambem do elemento fogo) ou que ele e de gemeos (polaridade masculina) e ela de leao (tambem polaridade masculina).

No entanto esse tipo de combinacao e muito superficial pois lida so com os signos solares do casal/parceria/relacionamento.

Mas voce pode estar se perguntando porque a analise do signo (signo solar) nao funciona. Usemos um exemplo pra ilustrar o porque: um individuo do signo de aries namora uma mulher do signo de peixes, ele busca saber se eles combinam entre si e descobre que (baseado em signos solares somente) ela sendo de peixes nao combina com seu sol em aries. 

Porem se analizarmos o mapa dela veremos que a Lua, Venus e seu Ascendente estao em Aries, ou seja, ela na verdade tem mais em comum com o signo aries que seu parceiro que tem somente o sol em aries, enquanto a Lua esta em gemeos, Venus em Peixes e Ascendente dele em Touro.

Resumindo a tecnica de se combinar somente signos solares nao funciona pois cada individuo e mais complexo que seu signo solar e a maneira completa de analisar se duas pessoas sao compativeis astrologicamente e fazer o que se chama de sinastria, ou seja, um mapa onde se le os mapas dos dois individuos envolvidos ao mesmo tempo.

Para se fazer uma sinastria e necessario obter primeiramente os dois mapas natais (um para cada individuo sendo analizado), apois isso deve-se decodificar cada mapa separadamente e depois ver como os dois mapas interajem entre si. A partir dessa interpretacao temos uma ideia sobre:
  • o estilo de comunicacao do casal;
  • a quimica sexual entre o casal;
  • a maneira que eles interagem um com o outro;
  • comportamentos ou situacoes que sao dificeis para o casal e aquelas que sao "faceis";
  • o estilo de romantismo de cada um;
  • a necessidade de cada um deles dentro do relacionamento e como cada um deles supre as necessidades do outro;
  • se ha compreensao mutua dentro do relacionamento;
  • e de que maneiras eles podem evoluir atraves desse relacionamento.
Tudo isso poder ser visto atraves da leitura de uma sinastria e a partir dai e outras tecnicas adicionais pode-se prever acontecimentos e o desenrolar desse relacionamento com o passar do tempo.

A sinastria pode ser usada tambem para qualquer tipo de relacionamento, seja ele familiar, de amizade, de trabalho e etc, nao necessariamente um relacionamento romantico.

Exemplo de uma sinastria:


Exemplo de mapa de sinastria. A roda de dentro representa uma pessoa, a de fora o mapa de outra.

Como se pode ver na figura acima ha dois mapas astrais, um dentro do outro. Os planetas em azul pertencem a uma pessoa e os em vermelho pertencem a outra.
Para fazer sua sinastria de graca visite o site da  astro.com va para a secao de horoscopos gratuitos e clique na subsecao: selecao alargada de mapas.


Dai escolha Mapas circulares e mapa de sinastria e se voce nao colocou os dados das duas pessoas, provavelmente voce vera uma janela ou pagina que pedira para voce colocar as suas informacoes e a da outra pessoa. Depois de colocar as informacoes e ver a sua sinastria.


Achou seus mapas de sinastria muito complicados e com muita informação? Quer que eu interprete sua sinastria? Marque sua consulta de sinastria comigo aqui!

consulta sinastria astrologia


0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise